sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sobre a mudança.


Sono, nada mais que isso. Cansaço extremo.

Estou ansioso para visitar os amigos e voltar a cidade que nasci. Quero rever a todos, ir aos jogos do Grêmio e é claro que ir a festas.

É estranho viver longe dos seus principais, e até então, únicos amigos. Pensar que está sozinho e ficar louco para que o ano passe rápido. Acordar contando o dia para voltar e passar um mês em sua terra, aproveitando cada segundo que passa muito rápido.

As amizades são consolidadas e conseguimos perceber quais foram as realmente verdadeiras.

O que demorara tanto a chegar, sonhos e planos, passa tão rápido que não se consegue fazer tudo que havia planejado.

O árduo tempo de espera já fora maior e graças a Deus, ta eu sei que ele não existe, vem sendo diminuído com o passar dos anos. É verdade que já tenho grandes amigos aqui, e que sinto falta deles ao ir para Porto Alegre, mas é muito bom rever a todos e inclusive a família.

Parece que estou alheio às novidades e em breves momentos todas as informações são passadas pelos amigos.

Que saudade, mas que sentimento bom este de “reaproveitar” tudo que tive por tão perto e por tanto tempo.

Aprendi há valorizar meu tempo e meus amigos verdadeiros. Ó mudança benéfica, que me proporcionou olhar o outro lado das coisas.

Desta vez grande Adolf, eu prometo anotar tudo em um caderninho, ou quem sabe postar diretamente do celular. Situações vividas, frases bizarras e principalmente histórias engraçadas. Estas devem ser as breves anotações.

esta vez grande Adolf, prometo anotar tudo em um caderninho, ou quem sabe postar

Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário