
Talvez ela esteja certa e tudo possa piorar. Quem sabe eu estou certo e as coisas se acertem.
Ainda não prevejo o fim, por mais próximo que ele possa estar. O seu sorriso ainda me segura, me faz crer que tudo pode mudar, não tão fácil, mas sim, eu acredito nisso e me agarro com toda força.
Eu me sinto bem, por mais irônico que isso possa parecer. Talvez suas palavras sinceras tenham me feito acordar e já não me sinto tão angustiado.
Consigo sorrir, mesmo que discretamente, sob a perspectiva, ou a falta dela, de viver sem culpa, sem tentar prever o amanha.
Darei o melhor de mim, pode ter certeza disso e seguirei acreditando que isso pode dar certo, que eu posso fazer dar certo.
Sem mais inconstâncias, sem mais lamurio. A saudade me é prazerosa, quando no reencontro se trocam olhares, abraços, ou um simples beijo de paixão.
Matheus.



