quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sobre uma aparição.


Ele apareceu. Depois de tanto tempo ele voltou, não definitivamente, mas por breves momentos, instantes que valeram a pena, que talvez se perpetuem.

Ele ainda sonha, tem em si o mais puro sentimento e o amor não o deixa pestanejar, porém ele mudara sua forma de enxergar, de ver o mundo.

Seu coração bate forte por ela, aquela que o faz ser alguém desconhecido, mesmo de si próprio.

Seus medos parecem ter se esvaecido em algo maior, um bem maior. Seus olhos brilham, seu sorriso parece sincero, talvez seja o primeiro em muito tempo.

Ele deixara suas inconstâncias, talvez tenha achado o que lhe faltara por tanto tempo. Seu peito não o sufoca, está banhado em um amor doce, sem culpa e egoísmo.

Respira fundo, tragando o mais puro ar, ele sabe o que quer e vai à busca deste ultimo lampejo, esta ultima chance de tê-la, de conquistá-la.

Sua animação parece caucasiana, talvez falsa, mas nada é mais real que seu pensamento, sua forma de mostrar que tudo pode mudar e que tudo está mudando.

Sem mais delongas, me despeço, digo, ele se despede em um bom tom. Dizendo a todos que seu bom humor voltou e que fará de tudo para que não se perca mais em um caminho, não mais, cheio de farpas.

Boa noite, com carinho, mas nem tanto.

Matheus.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sobre a nossa decisão.


Talvez ela esteja certa e tudo possa piorar. Quem sabe eu estou certo e as coisas se acertem.

Ainda não prevejo o fim, por mais próximo que ele possa estar. O seu sorriso ainda me segura, me faz crer que tudo pode mudar, não tão fácil, mas sim, eu acredito nisso e me agarro com toda força.

Eu me sinto bem, por mais irônico que isso possa parecer. Talvez suas palavras sinceras tenham me feito acordar e já não me sinto tão angustiado.

Consigo sorrir, mesmo que discretamente, sob a perspectiva, ou a falta dela, de viver sem culpa, sem tentar prever o amanha.

Darei o melhor de mim, pode ter certeza disso e seguirei acreditando que isso pode dar certo, que eu posso fazer dar certo.

Sem mais inconstâncias, sem mais lamurio. A saudade me é prazerosa, quando no reencontro se trocam olhares, abraços, ou um simples beijo de paixão.


Matheus.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sobre o que ela me faz ser.


Eu não agüento mais, não desta forma. Meu coração parece palpitar de forma mais rápida e cada vez mais o grito ameaça sair de minha garganta.

Estou prestes a explodir, não consigo mais guardar isto, tudo que penso, dentro de mim, dentro de meu peito.

Não me sufoque, não faça com que tenha de esconder isso tudo que tanto sinto.

Mostre-me, por favor, eu lhe peço que mostre o que realmente queres, não posso mais viver em um mundo de imaginação, onde a angustia é minha mais breve companheira.

Preciso gritar, ou quem sabe desabafar, talvez as lágrimas sejam sinais de que algo está errado, que me sinto preso e sem perspectiva de algo melhor.

Eu quero, tenha certeza que ainda te quero, talvez tu sejas minha simbólica paixão, meu sonho mais belo, aquela por quem me apaixonei e por quem quero estar apaixonado.

Guardo junto de mim o teu sorriso, teus olhos lindos e algumas palavras que me deixam bobo, com sorriso fácil e olhos molhados.

Eu escolheria, sem sobra de duvidas, ficar contigo, para que ao menos um beijo, aquele que gosto tanto, me faça viajar, esquecer as coisas por mais vezes.


Matheus.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sobre o que eu realmente sou.


Meus olhos se perdem no escuro. Meu sorriso parece ser sincero, devo estar sonhando, ou somente viajando em mais um de meus delírios.

Ainda não tenho sono, apesar do sol quase raiar. Vejo-me suspenso, flutuando em mais um dos meus sentimentos exacerbados. A intensidade parece me perseguir e meu peito palpita rapidamente, seja por ansiedade, ou temor.

Eu já não sou mais aquele, do qual sempre me orgulhei. Tudo mudara de forma repentina.

Sinto-me perdido por inúmeras vezes, mesmo quando estou ao seu lado. Meus dedos teimam em repousar sobre teus cabelos.

Sou inseguro, talvez isso explique muito de mim, mais até do que eu realmente esperaria.

Tenho a imensa necessidade em demonstrar, pois este forte anseio, tal sentimento, me causa temor, me faz soluçar e lacrimejar ao pensar que um dia, longínquo talvez, eu possa te perder.

Meus olhos tendem a se fechar, isso já virara rotina, e por vezes a tristeza me assola. Eu gostaria de lhe surpreender, mostrar que sou o ideal e que nada ficará em nosso caminho.

Entre gemidos e sussurros, eu, vou tentando te conquistar. Sonho um dia lhe mostrar que não sou tão ruim e que estaria disposto a mudar, por ti, somente por esta paixão.


Com carinho, Matheus.

domingo, 16 de agosto de 2009

Sobre tudo solto.

Oi, venha para cá, não me deixe sozinho.
Me de um beijo e sejamos felizes.
Abraçados, ou de mãos dadas.
Quero te olhar, apreciar o teu sorriso e guardar em mim o teu jeito.
Por favor, leve-me à eternidade, só em um beijo neste apaixonado.

Matheus.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sobre a lorota de sempre.


Eu mudo, mas nada parece te tocar. Eu tento, juro que tento te conquistar. Parece que tudo é em vão e que nada que seja feito será notado.

Não quero mais essa situação, nunca mais. Eu gosto e minha paixão por ti não pode sucumbir a brigas e indiferenças, mesmo que estas me incomodem e me façam sofrer.

Tu podes não saber, ou fingir talvez, que me encantas e que estou apaixonado, envolto a um sublime desejo de lhe ter.

Sinto lhe ter por meros instantes, desejo que isso seja eternizado, mas, ao acender das luzes, reparo que tudo parece ser ilusório e que nunca a tive por completo.

Estranho, é assim que me sinto ao escrever e perceber que nada mais passa, que meu antigo remédio já não cura esse anseio que teima em me dominar.

Fecho os olhos e pareço ver o infinito, com ela e feliz, talvez seja só mais um oásis nesse devaneio.


Boa noite, um beijo e até breve.

Matheus.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sobre uma nova Porto Alegre.

Já faz algum tempo que não escrevo e talvez tenha perdido um pouco o jeito, não que algum dia eu o tenha tido.

Minha vida mudara de forma radical em poucas semanas, talvez neste último mês.

Eu estou de volta, a um lugar, ou simplesmente a minha personalidade.

Eu a encontrei e talvez ninguém a conheça, mas tenho certeza que é ela. Minha menina, dos olhos claros e sorriso fácil.

É por ela que meu coração bate rapidamente. Por incrível que pareça não estou triste com uma paixão, tal como sempre o faço.

Ela é especial, eu sei disso. Desejo a conquistar, ser a pessoa certa a ela, aquela que a cada beijo me faz esquecer de tudo e que eu ainda sonho em ter como a minha namorada, só minha.


Matheus.