
Ele apareceu. Depois de tanto tempo ele voltou, não definitivamente, mas por breves momentos, instantes que valeram a pena, que talvez se perpetuem.
Ele ainda sonha, tem em si o mais puro sentimento e o amor não o deixa pestanejar, porém ele mudara sua forma de enxergar, de ver o mundo.
Seu coração bate forte por ela, aquela que o faz ser alguém desconhecido, mesmo de si próprio.
Seus medos parecem ter se esvaecido em algo maior, um bem maior. Seus olhos brilham, seu sorriso parece sincero, talvez seja o primeiro em muito tempo.
Ele deixara suas inconstâncias, talvez tenha achado o que lhe faltara por tanto tempo. Seu peito não o sufoca, está banhado em um amor doce, sem culpa e egoísmo.
Respira fundo, tragando o mais puro ar, ele sabe o que quer e vai à busca deste ultimo lampejo, esta ultima chance de tê-la, de conquistá-la.
Sua animação parece caucasiana, talvez falsa, mas nada é mais real que seu pensamento, sua forma de mostrar que tudo pode mudar e que tudo está mudando.
Sem mais delongas, me despeço, digo, ele se despede em um bom tom. Dizendo a todos que seu bom humor voltou e que fará de tudo para que não se perca mais em um caminho, não mais, cheio de farpas.
Boa noite, com carinho, mas nem tanto.
Matheus.




