sexta-feira, 17 de agosto de 2007
Sobre ser chato
por que não consigo parar de encher o saco de todos a minha volta?
Já cansei de escutar, -Ai guri eu te odeio!!!
Mas ao invés de ficar pensando em parar de fazer isto,eu cada vez mais gostava de escutar esta frase "te odeio",mostrava que o que eu estava fazendo,estava dando resultado,eu ficava feliz em saber que aquilo estava dando certo a tal ponto de ser odiado.
Antes de começar a pensar assim , até tentei ser alguém "legal","sociavel" sem atucanar ninguém,mas isso é tão banal,tão sem graça ser somente "mais alguém legal".Não que eu seja chato com todos,mas uma atucanada de vez em quando não faz mal a ninguém,mesmo que tu estejas incomodando algum amigo.
Jamais soube de alguém que pensasse ou pensa como eu, todos só pensam em agradar e ser legal,quando as vezes tu tem é mais que ser chato,"anti social" para atucanar a quem merece.
BOSTA DE TEXTO EM UMA BOSTA DE BLOG :)
quarta-feira, 4 de julho de 2007
sobre a volta...
Muitos falam que o Grêmio fez feio nesta libertadores da américa, como poderia um time com 6 derrotas ser campeão??
Mas eis que me pergunto o time com as tais 6 derrotas não estava na final?
e aquele outro time de porto alegre que somente ganhou 3 partidas em toda sua grande participação na libertadores da américa , como fica?
Sobre o jogo , nenhuma palavra conseguiria descrever o que todo gremista sentiu naquele dia 20 de junho de 2007. O time tricolor havia perdido o primeiro jogo da final por 3 a 0, muitos arriscaram dizer que estavamos mortos , mas NENHUM gremistas havia desistido, NENHUM digo mais uma vez , seria o reflexo da imortalidade tricolor ?
Tenho total certeza que sim , um time que se acostumou a reverter resultados adversos , não poderia ficar sem o apoio de sua torcida logo na hora mais dificil do caminho.
A torcida tricolor lotou o monumental , todos acreditando em uma vitória certa, em mais uma reversão de placar, todos juntos por um unico motivo, APOIAR O GRÊMIO.
A torcida deu show , o olimpico era um caldeirão azul preto e branco , dentro de campo o Grêmio não correspondeu , mas tu achas que ficamos lamentando dias e dias por essa derrota?
Estas enganado, logo após a derrota decretada , a torcida gremista canta o hino do imortal tricolor e apoia seus jogadores , que visivelmente ficam emocionados com tamanha paixão por uma equipe.
Ha quem diga que todo gremista estava abatido , não digo abatido , mas sim triste, porém pronto estavamos para o Grenal.
Poderia ser o Grenal do inter , decretando uma queda brusca de rendimento e animo da equipe tricolor, ou poderia ser o Grenal do Grêmio , reanimando a equipe , dando mais forças a um grupo forte e unido , e foi isso que aconteceu.
Mesmo desfalcado o tricolor foi para cima , com lucio jogando de meia e desmontando o esquema do inter , o tricolor vence o Grenal com sobras e da um novo gás para o Brasileirão.
Nada como um grenal para nos reanimar , todos gremistas estão de parabens pela excelente festa , pela maravilhosa demonstração de fé e de paixão por este que é denominado imortal tricolor.
sexta-feira, 15 de junho de 2007
sobre um sonho
terça-feira, 12 de junho de 2007
ta chegando a hora....
Uma semanita e estarei em porto alegre , saudades de amigos serão matadas , ver o imortal tricolor no monumental ,mais uma vez .10 dias é pouco para tudo que se tem que fazer em porto alegre,mas é melhor que nada né
ai ai
ta chegandooo a horaaaa .......
quarta-feira, 6 de junho de 2007
sobre ser imortal

somente vos digo
o Grêmio esta acima de tudo
não adianta tentarem roubar
como disse pelaipe antes da partida
que ponham são paulo inteira dentro da vila
essa classificação é nossa
tricolor tricolor tricolor
ahh como eu te amo meu querido
Dia 18 poa
sobre ansiedade
Dia perfeito para a pratica de esportes , saida com os amigos , ainda mais para alguem que esta de férias, mas e o que fazer quando uma ansiedade toma conta de ti e tu acaba não conseguindo fazer mais nada , além disto , tu não consegue mais pensar em nada , somente no motivo que te causa tamanha ansiedade , algo que o deixa angustiado , temeroso.
Assim me sinto , fui ao ingles , tentei jogar winning eleven , mas meu foco é hoje a noite ,algo que não consigo tirar da cabeça , nem por um segundo , qualquer coisa se é motivo para continuar pensando no jogo de hoje , e na classificação tricolor.
Peito apertado , uma vontade de sair gritando a todos que ja estamos com um pé na final , mas esta tudo guardado , tudo na sua devida hora ,mas isso esta acabando comigo , me deixa angustiado , nunca torci tanto para que um jogo chegasse logo , são 5 da tarde , o jogo é as 15 para as 10 , o que fazer até la? como enganar tamanha aflição?
Pode ser a coroação de um grupo , a coroação a uma torcida que apoia ,somente cobrando empenho ,uma torcida que ja demonstrou diversas vezes como é apaixonada por este clube, uma torcida que jamais o abandonou.
Falaram que somos "bixonas" e "bandidos" , isto só faz aumentar tamanha expectativa pelo jogo,
como será a reação dos jogadores , perante a tamanho absurdo?
espero que todos da equipe , não me interessa quem vai jogar , desde que honrem o manto tricolor , e honrem nosso estado ,pois este foi difamado em rede nacional , mas a resposta vira em campo , calaremos a todos que duvidaram de nós e nos fizeram de chacota .
o Grêmio é maior que isso , e sua torcida também.
Sempre jogamos no limite ,somente para fazer o resultado, e é isto que me deixa tão ansioso, será que o mano fara o time jogar que nem quarta passada?
perguntas sem respostas , pelo menos até a hora da partida começar.
Tranquilo estou,este clima de guerra , pode até nos favorecer dentro de campo , pois temos jogadores mais lutadores , com este espirito de guerra, de luta , de superação.
Minha unica preocupação é com alguma futura expulsão , desfalcando o tricolor a final.
ah se eu pudesse fazer o tempo andar mais rapido , com toda certeza ja estaria comemorando a classificação tricolor
sobre ser grande

Quando criança, meu primeiro pensamento sobre o assunto, ser grande, era ser lixeiro, não que eu gostasse do lixo, mas era uma profissão que me encantava, afinal sempre gostei de cores fortes e ao ver aqueles guris de roupas laranja correndo atrás de um caminhão para mim era algo extraordinário. Enquanto todos meus amigos queriam ser jogadores de futebol, queriam até ser médicos, pois escutavam conversas de seus pais em casa falando de trabalho e eu com meu pensamento de lixeiro. Pensei melhor e acabei redefinindo meu pensamento sobre profissão.
Serei policial, pensei comigo mesmo, afinal policial corre atrás de bandido, tem arma e ainda mata os "mal feitores"-é eu tinha um senso meio justiceiro quando pequeno-.
O tempo passa, as escolhas vão sendo feitas, pessoas amadurecendo, e neste bonde estou-me, indefinido sobre diversas opções a serem escolhidas, quem sabe para toda uma vida.
Pensei em direito, sempre via filmes e queria ser um advogado que resolvia casos alucinantes... É mas não ia dar certo, pensei em ser jornalista, pois diziam que eu escrevia bem, que eu era curioso e que a profissão era a ideal para mim.
Estas eram opiniões dos outros, e não as minhas, não era isso que eu queria, queria algo que estivesse em um contexto, no qual eu poderia trabalhar em qualquer área da sociedade. Pensei em fazer economia, mas não levei adiante, quem sabe mais tarde e depois de diversas opções e dos mais variados sonhos, dei de cara com o Marketing, uma carreira que jamais havia me imaginado, diferente das outras que eu até já havia me projetado. Arrisquei, resolvi fazer um curso pelo qual me interessei, hoje acho que acertei na escolha, que não podia ter feito escolha melhor. Mas se eu tivesse ficado em Porto Alegre e resolvesse seguir os sonhos de alguns familiares?
Será que hoje eu teria a certeza que achei a profissão certa para mim?
Ficam as perguntas....
Já dizia o velho filosofo do qual não lembro o nome
-"No momento que eu descobri a respostas de todas as perguntas, as perguntas já haviam mudado”.
