Talvez seja um bom momento para retomar. Contar quem sou, ou
quem sabe me descobrir por estas linhas mais que tortas.
Sem o calor da emoção eu consigo pensar. Penso, reflito e
por vezes consigo formular teorias do motivo de eu ser assim.
Sou pragmático, talvez até em um nível extremo. Sinto falta
do sentir, de não saber lidar, mas isto logo se perde dentro da minha cabeça.
Não sei ser meio termo, talvez o desinteresse total seja
minha maior virtude.
Tenho um enorme complexo com intimidades. Tento limitar o que cada pessoa fala, ou faz
em minha volta.
Não sei demonstrar, talvez por não sentir, ou quem sabe por
não me sentir à vontade. Sinto-me extremamente exposto, frágil e desarmado
quando algo fica fora do meu controle.
Por vezes não me sinto bem, mas meu pragmatismo logo volta e
comanda as ações. Esqueço, mudo e logo estou novo.
Meu coração parece não se abalar, continuando suas batidas
vagarosas e constantes, sem qualquer alternância de ritmo.
Por hoje fico por aqui, quem sabe em uma próxima semana apareça
a outra metade da personalidade deste Matheus.
Matheus.





