terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sobre sonhar.


Eu sonhei, por mais uma vez. Ainda em transe pude enxergar teu belo rosto. Pude ver por mais uma vez teu belo olhar, este que jamais sairá de minha memória.

Por entre sorrisos alcancei minha felicidade, mesmo que inconsciente, longe da realidade. Meu peito parece se abrir de novo, e novamente por ti, só por ti.

Tu que me conquista todos os dias. És tu, com teu jeito querido, que vem me deixando mais apaixonado, louco de um amor sublime que me faz sonhar e querer isto sempre.

Hoje eu te escrevo de peito aberto, contando nos dedos os dias e as horas para te ver, te abraçar e descobrir que tudo isso é verdade.

Eu te amo e te digo do fundo de meu coração, por vezes desaparecido, que tu és minha, só minha. Entre meus lapsos de sensatez e delírios noturnos, eu, me entrego ao sono.

Adormeço de novo, mas com a certeza que tudo dará certo, que segurarei na tua mão mais uma vez e juntos continuaremos, tal qual meu conto de fadas.



Matheus.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre Explodir.


Sinto-me pesado. A raiva parece pairar sobre mim, sobre tudo que penso. Respiro fundo, algo não me faz bem, não hoje.

Meus receios parecem voltar, tirando minha tranqüilidade. A dor em meu ego é grande, quase insuportável. Meu humor varia a cada sensação e pensamento que tenho.

Expludo em um grito sem voz, em um choro sem lágrimas e em uma raiva sem precedentes.

Canso-me, perco meu último suspiro de glória, desisto de lutar uma batalha já perdida e somente fantasiada em minha mente.


Até breve e a um novo capítulo.


Matheus.