terça-feira, 25 de setembro de 2007

aquele cara magrelo

O cara magrelo, me autodenominei , gosto de pensar que sou "o cara magrelo", curioso ,não?
Bom as vezes penso que deveria começar a fazer academia, levantar pesos, quem sabe até tomar suplemento, ficar "forte" , mas ai eu penso- e aonde ficaria o cara magrelo?, o que aconteceria com ele?- pensamentos que me perturbam , pois criei uma certa identidade com o tal do magrelo.
O magrelo pode não ser uma das mais belas aparências , até concordo com isto, de belo não tem nada, mas será que eu seria eu sem ser o cara magrelo e pentelho?
de associação, acho que o cara magrelo chato e muitas vezes careca, é engraçado e por vezes até simpático.Perguntas sem respostas. A identidade assumida tanto por minha parte , quanto por alguns amigos, de associarem o magrelo a minha pessoa, me deixa confuso, porém eu gosto deste tipo.
O magrelo sempre viverá
que texto mangolão como o cara da foto ao lado

2 comentários:

  1. eu curto o cara magrelo de canela mais fina que a minha e palhação >D


    te adoro mathi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir