sábado, 30 de maio de 2009

Sobre a última despedida.


Estranha névoa que restringe minha visão. Aperto constante que abafa meus pensamentos.

Sinto-me perdido em meio ao caos, dentro do meu mais sombrio pesadelo e meu mais belo devaneio. Meus sonhos parecem se realizar, porém, algo me faz ficar triste.

Tudo perde o tom. O choro, escondido e sem soluços, já se tornara rotineiro. Meu peito tenta palpitar, sem sucesso, afogado em meio a lamurio e decepções.

Terei de abandonar, esquecer que um dia existira e admitir que isso seja o fim, sem mais delírios derradeiros.

Meu amor, eu te digo mais uma vez que tu serás eterna e única. O brilho em meus olhos é notável e não canso de declamar a ti toda a poesia, todo meu amor incondicional que já fora mais que mencionado.

Minhas mãos sentem falta das tuas, meu pensamento teima em ir de encontro a tua lembrança e eu, tolo como sempre, ainda sonho em te abraçar por mais uma vez.

Queria tanto sentir o teu calor, ver tuas bochechas rosadas e gritar ao vento que te amo.

Pareço um poço de amargura, de ressentimentos envoltos a uma capa que insiste em me cobrir.

Gosto de ser assim, talvez eu seja assim.

Despeço-me em tom melancólico e dizendo que na eternidade ainda vou te encontrar. Talhando árvores com nossas iniciais e fazendo juras de que nosso amor será para sempre.


Matheus.

6 comentários:

  1. Não quis invadir, mas invadi de qualquer jeito.

    Eu comecei a ler um post, depois outro, depois passei à segunda página e não conseguiria sair daqui sem te dizer algumas coisas irrelevantes, talvez, mas .. bom, a relevância é relativa.

    Você guarda um sentimento muito, muito grande dentro de você e você bota isso pra fora de um tal jeito que eu vi tudo - vi você, a menina, as situações descritas .. e me deu algo, não sei se pelo talento que eu realmente achei nessas linhas ou se pela sensação estranha de déjà vu. Eu comecei a escrever depois de perder alguém que eu também amava muito, não com tanta destreza, mas com também grande sentimento.

    Enfim, sem me demorar mais do que me demoro, queria te parabenizar não somento pela habilidade de escrever, mas pela intensidade do que você sente. Eu sei que dói às vezes, eu sinto sua dor passando por meus olhos relendo isso tudo, mas juro que é algo maravilhoso.

    Boa sorte e melhoras, e desculpe se toquei num assunto muito delicado :)

    ResponderExcluir
  2. Do que mais há de se falar se é só amor, e paixão e encanto que eu encontro?

    Juro que às vezes canso disso. Eu sempre penso que meu próximo post será algo diferente, sobre qualquer, qualquer outro assunto, mas quase nunca é.

    Tenho um msn no qual quase nunca me encontro, mas ocasionalmente apareço: isa_carral@hotmail.com

    Orkut é mais garantido. Procura por Isa Carral, só tem eu.

    ResponderExcluir
  3. queria eu ter sentimentos assim por alguém. os meus estão de férias, e nem sei quando voltam =/

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. achei INCRÍVEL a sua habilidade com as palavras e dom que você tem em conseguri transmitir seus sentiemntos pelas palavras!
    Fora que, eu achei muuuito lindo, de verdade!
    gostei, gostei daqui também!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. "Meu amor, eu te digo mais uma vez que tu serás eterna e única. O brilho em meus olhos é notável e não canso de declamar a ti toda a poesia, todo meu amor incondicional que já fora mais que mencionado."
    Profundo..é o amor!! hehe ;*

    ResponderExcluir
  6. como sempre, lindas palavras...

    só acho engraçado o nome/link do seu blog...

    ;P

    beijinho

    ResponderExcluir