segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sobre o divã.


Meus olhos querem se fechar, teimo em deixá-los abertos.

Ainda que sonolento, eu, tento escrever, talvez sem um causo, uma história, mas tentando me decifrar.

Por entre meus pensamentos alço vôo, incrível imaginação. Passeio por minhas alegrias, por meus mais belos dias e conquistas. Consigo enxergar meus anseios, não mais tão assustadores, agora tratados de frente, meus antigos receios e passadas tormentas.

Sinto-me bem, diferente, meio alheio a fatos, aos meus sentimentos.

Não sei o que sinto mais, é estranho conviver com uma dúvida, não saber, ou simplesmente se sentir vazio, mas confesso que gosto, ao menos por agora.

Em brandas linhas tento dizer, talvez desabafar, soltar o grito que sequer sei se existe. Leio e releio, faço minha auto-análise perante o que escrevo ao passar do dia, sou meu próprio psicólogo, por mais bizarro que isso possa parecer.

Faço meus próprios testes, minhas teorias e sinto-me louco, um tanto quanto tosco, mas consigo sorrir, aquele sorriso de canto de boca, meio irônico, sentindo-me mais esperto que os demais.

Finalizo mais uma sessão noturna. Até breve.


Matheus.

4 comentários:

  1. As vezes é melhor não saber mesmo certas coisas, é preciso simplesmente senti-las e deixar rolar..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. procure fazer essas análises diante do espelho e depois me conta o resultado.
    pelo menos comigo sempre dá certo e eu faço constantemente, pra reparar minhas caras e bocas e olhar dentro dos olhos pra enxergar o problema ou a qualidade :)

    beeijas :*

    ResponderExcluir
  3. Ei, voo não tem acento mais. :PP
    E eu prefiro ser minha própria psicóloga, também. Ninguém, além de mim, precisa saber de nada..nem me dizer o que eu devo ou não fazer. De opiniões confusas já bastam as minhas, ahaha

    Faço meus próprios testes, minhas teorias e sinto-me louco, um tanto quanto tosco, mas consigo sorrir, aquele sorriso de canto de boca, meio irônico, sentindo-me mais esperto que os demais. Gostei disso.

    ResponderExcluir
  4. Iae, Eu queria saber se você quer fazer uma parceira comigo?
    www.falandodefunk.blogspot.com
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir