terça-feira, 16 de março de 2010

Sobre um eu.


Estou aqui meio pensativo. Quem sabe este sou eu. Sou o Matheus das entrelinhas e frases soltas. Talvez este sempre fora eu, mesmo que distante de minhas características, ou até pensamentos.

Sim, fui sempre eu. Meu primeiro personagem, meu ultimo amigo, ou meu pior inimigo. Das inconstâncias assustadoras ao que chamo de amor supremo, não, definitivamente este não parece comigo.

Por ora aquele da piada fácil e grosseira, amigo constante de meu senso de humor, sim, este parece mais comigo.

Ainda por trás da máscara que cobre tudo que um dia falei, visto outra e reverto o que criei.

Recrio todo o clima que um dia não fora favorável e reinvento minhas próprias batidas.

Como um dia fui eu, sim é verdade. Dos sentimentos exaustivos e a flor da pele, do extremista arrogante e das falácias irreais. Da falsa síntese de minha própria personalidade.

Talvez das emoções inventadas, das falsas e belas declarações, ou do sonho e perfeição que jamais sairão da minha mente.

Meu corpo pede passagem perante o calor, minha mente diz que é hora do novo e mediante a este sorriso, sim este sempre fora meu, tudo é recriado, sem fim e sem meio, talvez até sem um começo para este eu que sempre esteve aqui.



Matheus.

3 comentários:

  1. Confesso que às vezes tenho 'medo' de você haha'
    Você parece, sei lá, meio que se perdeu num mundo de sentimentos e 'eus' seus :~

    ResponderExcluir
  2. Eu diria ao comentário de cima, que todos nós, os verdadeiros, estamos perdidos no meio disso tudo dentro de nós. E enfim, nos encontrar é a loucura.
    hahaha

    Achei legal, apesar de não ter entendido muito bem o final er.

    ResponderExcluir