terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sobre sonhar.


Eu sonhei, por mais uma vez. Ainda em transe pude enxergar teu belo rosto. Pude ver por mais uma vez teu belo olhar, este que jamais sairá de minha memória.

Por entre sorrisos alcancei minha felicidade, mesmo que inconsciente, longe da realidade. Meu peito parece se abrir de novo, e novamente por ti, só por ti.

Tu que me conquista todos os dias. És tu, com teu jeito querido, que vem me deixando mais apaixonado, louco de um amor sublime que me faz sonhar e querer isto sempre.

Hoje eu te escrevo de peito aberto, contando nos dedos os dias e as horas para te ver, te abraçar e descobrir que tudo isso é verdade.

Eu te amo e te digo do fundo de meu coração, por vezes desaparecido, que tu és minha, só minha. Entre meus lapsos de sensatez e delírios noturnos, eu, me entrego ao sono.

Adormeço de novo, mas com a certeza que tudo dará certo, que segurarei na tua mão mais uma vez e juntos continuaremos, tal qual meu conto de fadas.



Matheus.

6 comentários:

  1. realidades que são sonhos, sonhos que são realidades (:

    beijas, sr. sulis ;*

    ResponderExcluir
  2. sonhos são nossas melhores expressões de realizar o que desejamos e as vezes são tão impossíveis...

    ResponderExcluir
  3. Bom texto. Bom 'te ver' confiante e feliz assim.

    Chega de sonhos e de contagens regressivas, vai atrás dela logo. Busca ela na escola AMANHÃ, sei lá. aejifoj Que agonia.

    Não sei se sou eu a impaciente, mas eu no teu lugar não conseguiria esperar, mesmo. aejifj

    Bj e já é o terceiro comentário, tá quase na hora de escrever de novo.

    E ah, muda a foto do filme aí http://www.dvdsfab.com/dvd/filmes/infantil-e-familia/bed-time-stories.jpg :D

    ResponderExcluir
  4. Homem quando ama é tão bonito. Não sei, mas tenho em mim essa mania de não acreditar muito em amor de mulher, acho que a gente exagera demais. Eu mesma, adoro pensar que um pouco é muito. Homem não, só é quando é. E é bonito.
    Estou tentando transformar meu coração em masculino, e isso é desde que eu comecei a ler seu blog kkkkkkkkkkkk quero amar como você, sentir assim de verdade na medida e no tempo certo. parece doer menos.
    rs

    ResponderExcluir
  5. Matheus
    que bonito e eu sempre falo isso, não me canso...
    e cada texto eu penso: como ele consegue? HAHAHAHA
    sabe, eu já te falei, sempre fico imaginando o que possa ter acontecido pra ela não te 'aceitar', qnd eu leio com frequência seu blog, eu fico com os textos na cabeça, ai eu fico imaginando mil histórias, tentando chegar a uma conclusão.

    obs:eu achei tão interessante o fato de você falar em conto de fadas, pq isso sempre remete-se a meninas(:

    bjsbjs

    ResponderExcluir