quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sobre uma certa paz.


Talvez o até breve tenha sido longo demais. Cá estou, com alguns meses de atraso, mas tentando me recompor. É verdade, o tempo se passara, trocaram as estações e junto delas se foram as minhas sensações.

Por mais uma madrugada de inverno, contraditoriamente quente esta noite, eu, enrolo meus cabelos, quebro-os e penso, talvez em vão, ou não.

O vazio se fora junto com meus males, pesadelos e quantas outras estirpes de ruindade eu tenha criado. Sinto-me realmente diferente, um tanto alegre e não mais ranzinza como ultimamente. Meus hábeis dedos digitam rapidamente, enquanto viajo acordado.

Mais uma vez meu sorriso se estampa, olhos pequenos e sem medo. Sinto meus ombros livres, sem um peso a carregar, fugindo de todo trauma que lhe fora imposto outrora.

Bocejo, rio e quem sabe esta seja à hora de me despedir mais uma vez, voltar à cama e dar continuação a este sonho.


Matheus.

2 comentários:

  1. A leveza de coisa nenhuma. É, faz tempo que não sinto. Porra, e como faz...rs

    Ae, Sulis voltou \o/ rs

    (Opa, será que o blogspot me permite a honra, agora??)

    ResponderExcluir
  2. Matheus,
    quanto tempo né? Esses dias lembrei de 'você', ai hoje resolvi ler seu blog... e é sempre muito legal, sempre 'saio' daqui mais inspirada pra vida, sinto até vontade de voltar a escrever, só sei que é uma coisa boa. Você escreve bem, e eu sempre digo isso, eu acho.
    Não sei se entendi tudo muito bem, mas veja, você se fantasia de algo que não é, que você não vive? Porque no final você trata como se tudo de 'bom' era fruto de algo idealizado, já que você volta pra sonhar...
    então é triste, mas eu gostei (:

    bjsbjs, tava com saudade.

    ResponderExcluir