sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sobre um carma.



Eu me protegi. Fugi de todas as coisas que um dia deram errado, apaguei lembranças, sentimentos e sensações.


Eu me recriei, sempre tomando como base o que já vivi e o que não quero mais viver. Reinventei meus hábitos e pensamentos. 


Talvez eu seja muito intenso. Confundo-me dentro da bipolaridade que meu coração me prega. 


Sinto que toda falta de sentimentos e todo desinteresse alheio é canalizada nessa intensidade que não sei controlar.


Sinto-me zonzo, longe de meu confortável ambiente e minha realidade paralela. Não sei mais jogar este jogo e me perco na batidas rápidas e inconstantes do meu peito. 


Por vezes eu acredito que isso possa ser só um carma, uma forma de a vida me mostrar que por vezes eu posso ser humano sim.


Não consigo respirar, ou dormir, estou imerso sem saber o que fazer. 


Hoje eu me sinto normal, longe do meu pragmatismo habitual.




Matheus.

Um comentário:

  1. Repara na dualidade entre esse texto e o último haaha nunca da pra saber quem você é e como sente as coisas.

    Matheus, ja comentei que acho massa que você coloque sempre um filme nos teus textos?

    E devo dizer que não curti esse Miseráveis. TalvEz eu não lide bem com musicais haha

    Continua isso aqui. Beijo

    ResponderExcluir