quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O carnaval

Ah o carnaval, jamais havia aproveitado este que é um dos símbolos do Brasil.
Não sei por qual motivo, mas esse tal de carnaval nunca tinha me animado a tal ponto de sair e festejar esta festa popular. Até que então, um convite foi feito, seria em Saquarema e com uma gurizada. Uma bela confusão, pensei na mesma hora, uma gurizada em uma casa, só poderia dar em bagunça e muitas coisas engraçadas.
Convite aceito, era hora de partir. No caminho para onde ficaríamos, acabei conhecendo o restante dos guris que ficariam conosco na casa, e as gurias que passariam as noites de carnaval em nossa companhia.
Passadas certas brigas na van, e algumas confusões típicas de viagens, o carnaval tinha tudo para ser muito bom, e melhor que isto, acabou superando todas expectativas, como esquecer de toda gurizada fazendo o brinde antes de toda noite começar, dos copos de whisky, das brigas seguidas de abraços, dos novos amigos feitos.
Como esquecer daquela que em todos dias eu briguei, que em todos dias quis me bater, que em todos dias sentiu raiva. E que hoje depois do carnaval veio a ser sua namorada. Como posso esquecer isto?
Como esquecer daqueles amigos que quando tu estás mal , te ajudam, seja com um abraço ou te carregando para casa.
Como não lembrar, da roda de carteado, dos churrascos feitos, e da louça que foi lavada.

ah o carnaval deixou muitas lembranças e muito mais que isso, alguém que é especial #)

Nenhum comentário:

Postar um comentário