segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sobre os dias especiais.


O sorriso que dera, mesmo que envergonhado, fora o suficiente para me tirar da apreensão. Era tão belo olhar, apreciar tal sorriso, tal sensação de felicidade.

Meu peito palpitava de ansiedade, e eu sentia a velha sensação de o tempo estar parando naquele momento.

Minhas mãos iam ao encontro das suas. Meus dedos gelados faziam caricias, cócegas em sua quente mão e em sua barriga lisinha.

Seus belos olhos me hipnotizavam. O verde que tanto me atraía somente completava o dourado de seus reluzentes cabelos lisos.

As tardes, noites, ou o que for que passe com ela são diferentes. Meu dia se completa ao lhe ver, tocar suas mãos e saber que ela é especial a mim.

Era cada vez mais notável como eu a queria e como ela me conquistava dia após dia.

Minha forma meio desajeitada era um empecilho para cortejá-la, para conquistá-la. Tentava demonstrar tudo que sinto, mas nada parece chegar aos pés do que realmente tento expressar.

Um bombom jamais demonstrará tudo que sinto, mas é um começo para aprender a conquistar quem um dia já me conquistou.



Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário