quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sobre uma tarde.


O sol ainda raiava quando meus olhos a encontraram. Caminhava serenamente em meio à multidão.

Era bela, sempre fora, e quase como bailando vinha em minha direção. Seus longos cabelos dourados reluziam a luz que parecia emanar de seu esplendor.

Fiquei a admirando antes de ir ao seu encontro. Queria lhe surpreender, a conquistar, lhe ter mais uma vez.

O calor piorara à medida que meu nervosismo aumentava. Minha mão, agora, tremula foi de encontro a sua. Seu perfume irresistível me fazia sonhar, a querer mais perto.

Brincava entre seus dedos, fazendo cócegas na palma de sua mão e acariciando seu braço que repousara sobre o meu.

Esperava um beijo, precisava de tal, mas só a sua companhia e o entrelaço de nossas mãos já valeu mais do que eu sempre quis.



Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário