sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sobre a mais bela.


Estranha sensação que me consome. Anseio que domina meu pensamento, que faz meu peito palpitar de forma diferente.

Jamais imaginei a ver e sentir tudo que hoje passa pela minha cabeça. Tu que hoje domina e é senhora, dona de tudo que penso, de tudo que me faz delirar. Teu brando encanto, tua simpatia que me fascina, mesmo de longe, cada vez mais.

Não sei exatamente decifrar o que me passa. Meu fascínio pela tua beleza, pelo teu jeito já fora por vezes lhe dito. Sei que não sou o que gostas e que a ti não sou propício, mas insisto em relatar que algo em ti me deixa louco.

Eu não te amo desta forma. Eu tenho imenso carinho por ti. Tu soubeste me conquistar, tu és alguém que por muitas vezes eu desejei que estivesse comigo.

Que o melodrama fique para trás e que isso não se torne um carta pífia e ridiculamente romântica.


Um beijo eu lhe mando, contando a ti toda saudade que sinto, seja do teu cheiro, do teu sorriso, ou dos teus beijos.



Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário