terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sobre o que ela me faz ser.


Eu não agüento mais, não desta forma. Meu coração parece palpitar de forma mais rápida e cada vez mais o grito ameaça sair de minha garganta.

Estou prestes a explodir, não consigo mais guardar isto, tudo que penso, dentro de mim, dentro de meu peito.

Não me sufoque, não faça com que tenha de esconder isso tudo que tanto sinto.

Mostre-me, por favor, eu lhe peço que mostre o que realmente queres, não posso mais viver em um mundo de imaginação, onde a angustia é minha mais breve companheira.

Preciso gritar, ou quem sabe desabafar, talvez as lágrimas sejam sinais de que algo está errado, que me sinto preso e sem perspectiva de algo melhor.

Eu quero, tenha certeza que ainda te quero, talvez tu sejas minha simbólica paixão, meu sonho mais belo, aquela por quem me apaixonei e por quem quero estar apaixonado.

Guardo junto de mim o teu sorriso, teus olhos lindos e algumas palavras que me deixam bobo, com sorriso fácil e olhos molhados.

Eu escolheria, sem sobra de duvidas, ficar contigo, para que ao menos um beijo, aquele que gosto tanto, me faça viajar, esquecer as coisas por mais vezes.


Matheus.

Um comentário: