quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sobre uma nova Porto Alegre.

Já faz algum tempo que não escrevo e talvez tenha perdido um pouco o jeito, não que algum dia eu o tenha tido.

Minha vida mudara de forma radical em poucas semanas, talvez neste último mês.

Eu estou de volta, a um lugar, ou simplesmente a minha personalidade.

Eu a encontrei e talvez ninguém a conheça, mas tenho certeza que é ela. Minha menina, dos olhos claros e sorriso fácil.

É por ela que meu coração bate rapidamente. Por incrível que pareça não estou triste com uma paixão, tal como sempre o faço.

Ela é especial, eu sei disso. Desejo a conquistar, ser a pessoa certa a ela, aquela que a cada beijo me faz esquecer de tudo e que eu ainda sonho em ter como a minha namorada, só minha.


Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário