quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sobre a minha revolta.


Meu ódio me possui de tal forma. Minha face emana luz, calor e raiva. Meus olhos se abrem, finalmente, depois de tanto tempo. Meu juízo parece ter voltado a ponderar sobre minhas ações, reações e pensamentos.

Não sou mais o mesmo, não hoje, não nestes últimos dias que se passaram.

Já não me importa o que acontecera, ou que virá e nada mais me é agradável, não desta forma, desta maneira.

Rio de minha mais estapafúrdia decisão, de meu mais completo fracasso e da sublime condição do ridículo que passei. Sou meu maior fã, meu único ídolo e jamais terei de passar por tamanho constrangimento, não assim, não comigo mesmo.

Meu orgulho volta a falar mais alto e consigo mostrar quem eu sou.

Cansei, sem falsa hipocrisia, da minha forma de ver tudo, do conto de fadas absurdo que um dia criei.

Tudo se dissipa em uma nuvem negra, solitária e bela, tal como a chuva que a acompanha.

Pingos gelados que esfriam meu coração de pedra, minha face incandescente e meus pensamentos infames.

Sou eu, talvez sempre fora, que vai controlar o que vivo e o que quero viver.

Sorrio, sim, isso é possível.


Matheus.

6 comentários:

  1. o meu juízo foi passear e até hoje não voltou ;~

    eu também queria ter o controle sobre o que irei viver, mas tá cada vez mais tenso.!

    beijas sr. sulis :*

    ResponderExcluir
  2. Ah se tivessemos o controle, poderiamos usar o mute. -ignora. haha Adorei o texto, escrito pelo coração! Beijo

    ResponderExcluir
  3. teu juízo só parece ter voltado, porque ele nunca esteve contigo hahhaa brincadeira fedorento. estou escrevendo pra te ver que eu realmente adoro teus textos, adoro a tua forma de se expressar. beijos, da guria da bota.

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente esse texto. Uau.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Math.
    Dias se passaram e aqui estamos novamente. Como sempre, seus textos são perfeitos. Belas são tuas palavras. Eu sempre carrego comigo uma unica frase: "o que tiver que ser, será" E assim, viver sem esperar pelo que nos espera, "já nada mais importa".

    -- Quando ao seu comentário, eu até tentei criar um outro blog, somente para músicas "as que gosto muito" mas, já o exclui.
    Um beijo, Math e ótima semana. Se cuide

    ResponderExcluir
  6. ÀS vezes eu também fico morta de raiva, escrevo uma porção de coisas, faço o maior drama, e horas depois é como se nada tivesse acontecido.

    gostaria de ser mais estável, haha

    ResponderExcluir