terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sobre um fardo.


Meus braços envolviam meu tórax. Abraçava-me com força, tentando prender algo.

Queria amenizar o frio que comecei a sentir naquela ensolarada tarde. Suava frio com tal situação, tudo parecia estar voando em meu horizonte.

Estava quieto e meus pensamentos voavam com as possibilidades, mesmo que, irreais.

Não me recordava onde estava e nada mais importava naquele momento, eu definitivamente estava alheio ao mundo.

O fardo me assombrava. Meu temor estava de volta e regredindo a minha cabeça e coração.

Fechei meus olhos e por breves momentos senti meu peito palpitar rapidamente. Minha respiração ficou assanhada, talvez ansiosa.

Eu tentava recobrar a consciência, mas nada me fazia tirar os olhos daquela imagem, por mais perturbadora que ela fosse para mim.

Fugi do enfrentamento, não fui capaz de ser rude. Não queria demonstrar meu incômodo, minha face repleta de lamurio por ela.

O silêncio me confortara nas derradeiras horas que demoraram a passar. Não a afastei, não como queria. Não a sinto mais, não como um dia a senti.

Meus olhos se fecharam enquanto minha testa franzida desejava que tudo acabasse logo, que isto não tivesse passado de um sonho.

Eu não estava preparado, não sei se um dia eu estarei.


Matheus.

4 comentários:

  1. esse filme sem duvida alguma eh um dos melhores da disney, retrata perfeitamente nossa realidade atual e com certeza se o mundo continuar assim como esta, vai fikar dessa maneira, obesos!

    eh um filme ond se tem varios pontos para comentar, mas o principal ponto, na minha opniao eh a obesidade e a populaçao de facil manipulação!

    ResponderExcluir
  2. Tu é burro em cara, ¬¬'
    Ele usa capas de filme como como ilustração do texto, não tem nada a ver a com a opinião sobre o filme. Tu leu o texto ???

    shuahsuahshuasuashas

    ResponderExcluir
  3. mlk sou seu fã nº 1

    vc ainda terá um livro e este será Best Saller

    ResponderExcluir