segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sobre o que eu realmente sou.


Meus olhos se perdem no escuro. Meu sorriso parece ser sincero, devo estar sonhando, ou somente viajando em mais um de meus delírios.

Ainda não tenho sono, apesar do sol quase raiar. Vejo-me suspenso, flutuando em mais um dos meus sentimentos exacerbados. A intensidade parece me perseguir e meu peito palpita rapidamente, seja por ansiedade, ou temor.

Eu já não sou mais aquele, do qual sempre me orgulhei. Tudo mudara de forma repentina.

Sinto-me perdido por inúmeras vezes, mesmo quando estou ao seu lado. Meus dedos teimam em repousar sobre teus cabelos.

Sou inseguro, talvez isso explique muito de mim, mais até do que eu realmente esperaria.

Tenho a imensa necessidade em demonstrar, pois este forte anseio, tal sentimento, me causa temor, me faz soluçar e lacrimejar ao pensar que um dia, longínquo talvez, eu possa te perder.

Meus olhos tendem a se fechar, isso já virara rotina, e por vezes a tristeza me assola. Eu gostaria de lhe surpreender, mostrar que sou o ideal e que nada ficará em nosso caminho.

Entre gemidos e sussurros, eu, vou tentando te conquistar. Sonho um dia lhe mostrar que não sou tão ruim e que estaria disposto a mudar, por ti, somente por esta paixão.


Com carinho, Matheus.

4 comentários:

  1. que gracinhaa, posso apostar que quando a pessoa ver vai gostar tmv. Só não se esqueça que nem tudo a gente consegue mudar!
    (:

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre amor, sempre ele.
    Acho que nunca li algo diferente disso aqui.
    E sim, adoro ler suas exaltações.

    beijos, lindo!

    ResponderExcluir