segunda-feira, 4 de junho de 2007

é o que dizem ...

As vezes escuto pessoas falarem que essas coisas de amigos só se falarem por msn é bobagem , que são amigos "virtuais", muitos destes que falam tamanha besteira ,talvez não saibam como é , ou como foi uma partida, uma despedida , ou até a distancia para seus amigos , essas pessoas costumam dizer , "sai desse msn vai sai " , não os condeno , até aceito suas criticas ,mas certamente eles não sabem como é ter que ficar falando com amigos que antes eram tão próximos , somente por msn ,telefone ou quando tu voltas.
Sei também que uma amizade de verdade , não se acaba de uma hora para outra, tu podes ficar sem falar com aquele amigo por muito tempo , perder bastante o contato com ele , mas tenha certeza que quando tu fores falar com ele ,assuntos não faltarão.
Tenho amigos que conheci em Porto Alegre , mesmo depois de ter vindo para o Rj , e mesmo com pouco convivio , somente sendo quase um amigo "virtual" são pessoas que considero de suma importancia , amigos que sei que posso confiar.
E para todos que não entenderam ainda o que estou falando , fica um singelo pedido de desculpas,pois eu sou um "garoto cibernético" e meus amigos são todos do orkut.
Ta bom assim agora?

Um comentário:

  1. Essa pessoas infelizmente nao sabem o que falam. E por um simples motivo, tem os seus amigos proximos e nao precisam do msn pra saber como eles estao ou oq eles estao fazendo! Por isso tem que dar um desconto eu acho. Eu fico horas no msn sem notar o tempo passar e sempre esperando mais uma pessoa entrar pra falar pelo menos oi, tudo bom?? E parece que tudo fica bem, que tu volta pros teus amigos. Mas nao, quando se sai do msn é que tu vê a realidade. Outro estado, outros amigos. Nao que os novos amigos sejam ruins, nao é isso com certeza, mas a falta dos amigos antigos é complicada e ficar virtualmente ligados com ele pra nós é importante. Entao nao fiquem falando em amigos virtuais pq só quem tem esses amigos sabe o quanto eles sao importantes!

    ResponderExcluir