terça-feira, 5 de junho de 2007

sobre reflexões

É até parece que alguém fica lendo essas baboseiras , tava pensando aqui ,sobre tudo que aconteceu nesses ultimos dois anos da minha vida.
tudo começa em 2005 , tava uma bosta de ano , eu tava em uma turma que eu não conhecia ninguém e tinha notas ridiculas, o que salvava meu ano na escola era as matações de aula, os novos amigos(as) que havia feito e os recreios , onde podia encontra todo mundo.Eis que chega março , e eu me vim a essa rio de janeiro para lutar um campeonato , impressão horrivel da cidade , assaltos , sujeira e etc... mas o que isso influenciaria para mim , afinal eu jamais viria morar aqui, este era o meu pensamento né .
Na chegada em Porto Alegre , tive a noticia de que uma proposta muito boa tinha vindo desse mesmo rio de janeiro , nada certo,mas que podiamos vir morar aqui .Meu pensamento logo foi de contrariedade a essa possibilidade , afinal eu acabara de voltar desse lugar e tinha o achado horrivel,diga se de passagem.Não se percam , estavamos em março, final de março, quase abril. fim das possibilidades e inicio de uma certeza , após saber das propostas , meu pai eis que resolve que iriamos morar nesse tal rio de janeiro , ele iria em abril e nós a principio em dezembro , mas eis que uma mudança subita nos planos e a viagem é antecipada para julho.
Coisas e coisas não resolvidas .
Para minha surpresa ,uma festa surpresa é feita em minha homenagem , ta certo que muitos que eu esperava ver não foram , mas os principais estavam la , os amigos que eu guardo até hoje estavam la , sei que alguns não puderam ir , e sei muito bem que pode mas não foi, mas isso é caso para outra história esdruxula como esta .
Um novo estado , uma nova vida, novos amigos ,nova escola, e eu perdido no meio disso tudo .A primeira sensação no colégio novo ----"garoto sente se com a Xente voxê exta muito excluido" disse uma guria de fala meio miguxês misturado com jeito carioca de falar , minha primeira impressão foi "puta merda onde é que eu me meti" pensei comigo mesmo e respondi a ela , "não brigado to bem aqui" é digamos que eu não fui muito simpático né mas...
Logo no segundo dia conheci a gurizada que hoje são meus amigos mesmo , uma gurizada engraçada que não fazia nada na aula e só sabiam fica discutindo a aula inteira , e assim foi praticamente o ano inteiro (o que restava dele pelo menos).
vieram as férias , fui a Porto Alegre , reencontrar amigos e conhecer pessoas novas , digamos que estas férias foram as melhores até hoje , coisas que eu curti demais aconteceram e jamais vão ser esquecidas , até o casamento digamos (se um dia tu lê isso tu vai entende) , amizades foram eternizadas , amigos viraram irmãos . 2006 foi quase todo nos moldes da metade pro fim do ano de 2005
colégio uma bagunça.
mais amigos feitos ....
as férias novamente foram muito boas e tiveram dias muito afudes na casa dos avós do akyre em atlantida , e eis que estou cá escrevendo vos ,esperando mais uma volta a porto alegre,brevemente , quem sabe dia 18 de junho .Tudo depende de quarta feira e do tricolor
ah ah ah ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário