sexta-feira, 15 de junho de 2007

sobre um sonho

sonhar do latim somniare significa:

  • ver;i
  • supor;
  • maginar em sonhos;
  • Prever

  • Prever ,acho uma boa definição.
  • Esta noite depois do jogo do Grêmio, fui dormir meio que "deprimido",irritado,afinal ali poderia estar se decidindo a libertadores,sem nem ter o jogo do olimpico.
  • mas então quando botei minha cabeça ao travesseiro,eis que surge o tal sonho,que havia se manifestado antes durante 3 vezes . primeira-logo após caxias 3 x 0 Grêmio eu sonhei com um 4 x 0 para o tricolor com 3 gols no primeiro tempo e um no segundo . Segundo - São Paulo 1 x 0 Grêmio-sonhei com 1 a 0 são paulo no morumbi ,com direito a um gol anulado dos paulistas. Terceiro Grêmio 4 x 1 juventude - sonhei com os 4 gols tricolores na final , apostei no 4 x 0 mas até que não fui mal.
  • Eis agora que depois deste jogo sonho com um vitória tricolor, 3 x o para o Grêmio nos 90 minutos e mais 1 gol na prorrogação , tenho total certeza que este titulo será nosso , dia 20 a goethe sera ocupada por todos gremistas ,logo após o triunfo do imortal tricolor.......
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário