sexta-feira, 1 de junho de 2007

sobre saudades

estava eu cá nesta noite, pensando sobre a saudade que sinto
deparei me com algumas situações, muitas vezes tu acaba sentindo saudades de coisas ou de pessoas que pra ti não eram assim tão importantes , e as vezes aquelas pessoas que tu pensava "baaa essa dai vai faze a maior falta" são as pessoas que tu acaba sentindo menos saudades
a verdade é que tu só se da conta do que é a saudade quando tu te afasta , ou perde algo que tu te identifica,que tu goste.
Hoje sentado aqui no meu computador nesse tal de Rio de Janeiro , eu sinto uma enorme falta de Porto Alegre , sinto falta do frio , da minha familia , mas o que mais sinto saudades são dos verdadeiros amigos
aqueles que tu pode até te afasta um pouco devido a distancia,mas que sempre que tu os reencontra, parece que tu nem se afastou deles , sabe não falta assunto mesmo tu não falando com a pessoa por muito tempo , hoje eu trocaria qualquer coisa para voltar a Porto Alegre e sentar em uma roda com os amigos de verdade , somente para conversar , falar besteiras e tomar umas cevas.
Aqueles amigos que te dão suporte quando tu precisa, mas principalmente quando tu menos precisa , ou demonstra precisar de ajuda,são raros de se encontrar.
Cative amigos,procure não brigar com eles , ou muito menos arriscar sua amizade com alguem importante por coisas bobas ,amigos "irmãos" são dificeis de se encontrar , é parece que isso fico meio nostalgico
mas é que como eu falei no começo , muitas vezes tu só da valor quando tu perde , não é o caso de quem vos escreve , sempre soube da importancia de meus amigos , mas jamais imaginei que sentiria tantas saudades deles como sinto hoje, jamais imaginei que cultivar amigos , amigos de confiança fosse tão dificil .

Grêmio me fará voltar as origens e junto poderei rever meus amigos e matar um pouco as saudades.

Um comentário:

  1. UhuuuLL..
    adorei matheus!!
    saudades de ti
    que bom que tu sente saudade daqui..
    então voltaaaaaaaa
    ahuiheuiheauihuia
    te adoroo!
    beijos

    ResponderExcluir