segunda-feira, 14 de abril de 2008

o valor de uma nova amizade

Parece que quando tu precisas daquela pessoa, lá está ela, pronta para te ajudar, e sequer pedindo algo em troca, pelo menos no meu caso é assim.
Pode parecer estranho, mas a pessoa que hoje dedico este texto, e que vem me ajudando bastante, não é uma amiga dita das "antigas" e sequer conhecíamos nestas ditas antigas.
Chega a ser engraçado, saber que tudo que ela fala, acontece e que seus conselhos sábios sempre funcionariam, se não fosse a minha dita burrice, ou então minha teimosia, quanto a alguns assuntos.
Cada dia, eu me surpreendo em saber, que uma amizade, mesmo tão recente, dita em anos, pode dar tão certo, parece que tu me conhece a muito tempo, e sabes exatamente o que penso, até pelas mesmas angústias passamos.
Queria ter o mesmo dom que tu, para tentar te ajudar, tanto quanto ajudastes me, e sei que tu queria que isso acontecesse também, mas eu não consigo, meus ditos conselhos, são falhos e de nada te agregam em valor, porém de coração são dados, na melhor das intenções.

Que um dia, possamos usufruir melhor desta amizade, não somente pela tela de um computador, separados por mais de 2 mil quilômetros de distância. Sei que isso acontecerá, nem que sejam nas férias, ou em alguma mudança futura, mas isso tem de acontecer.

agradeço a ti, por tudo que por mim fizestes e que um dia eu ainda saberei te dar alguns conselhos.

um beijo de um amigo que preza por demais a sua amizade x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário