sábado, 12 de abril de 2008

sobre a saudade...

Sei que já escrevi sobre esta tal de saudade, mas o tempo passou, e acho que sobre esta devo tentar falar novamente.

Sinto falta de algumas pessoas que as vezes podem até sequer lembrar de mim, ou de quem fui, ou até mesmo do que com elas passei.
Sinto falta de uma cidade na qual me sinto bem, toda vez que a visito, e la encontro meus amigos.
Estes meus amigos, que em momentos delicados, estiveram ao meu lado, seja com um grande conselho, ou com um sábio "xingamento" para que "caísse na real". Não pense que não tenho amigos por estes pagos, ou que estes amigos não são importantes, pois estarás profundamente errado, mas é inegável dizer que existem pessoas que me conhecem a mais tempo, e que sabem mais de mim, do que até eu mesmo.
Não que uma amizade, demore anos para se consolidar, até porque, tenho amigos que sequer a um ano conheço, e já os considero amigos mesmo, mas o fato de uma pessoa te conhecer a bastante tempo, e saber de seus hábitos, costumes e peculiaridades, ajuda no momento de aconselhar.
Só tenho a agradecer, estes amigos, sejam da onde forem, dos pagos do Rio Grande amado, ou das bandas do Rio de Janeiro, pois mesmo que não seguindo conselhos e até fazendo o contrário deles, sei que foram dados na melhor das intenções e procurando ajudar.

ah se pudesse voltar no tempo e viver tudo novamente, de maneira que nada pudesse virar arrependimento depois.

Sinto falta de ti, que jamais voltará, mas que em mim deixou uma lembrança muito boa e forte, que demorará para ser esquecida, até porque eu gosto de tê-la viva dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário