domingo, 4 de maio de 2008

O Tardar De Um Pensamento

Um sono já não mais pesado. É assim que me sinto ao deitar em minha cama e não pensar mais em coisas das quais me arrependo de ter feito ou de ter deixado passar.

Sinto um enorme alivio em saber que tais tormentas a mim não afligem mais e que tal pensamento de arrependimento já virou passado.

O antes pesado sono, da qual dedicava bastante tempo, enrolando meu cabelo e rolando na cama a busca de respostas de perguntas das quais eu sequer sabia, hoje virou uma suposição de futuro, são imagens que vem, projetando um futuro da forma que quero e como sempre quis, são sonhos transformados em objetivos e visualizados naquele instante que antes a tormenta do passado pairava.

O sono ainda não chegou, porém acordado tu não estás e em meio a este estado ainda indecifrável, milhões de pensamentos passam pela cabeça, alguns buscando respostas e outros a espera das perguntas a serem feitas para que assim sejam solucionados os problemas.

Posso estar iludindo-me, e tentando esquecer coisas que não me apetecem em um passado distante ou não, mas assim prefiro projetar um futuro brilhante no qual me vejo da forma que sempre quis, de acordo com meus ditos sonhos.

O que antes era tristeza, hoje se transforma em alegria em pensar que algo melhor sempre o espera.

Um comentário: