quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sobre Uma Pausa

Os antes escritos que só apareciam na madrugada, agora começam a se delinear nas tardes ensolaradas de alguém que se sente bem. Venho tentando desmistificar que alguém que é apaixonado e não é correspondido pode ser feliz e até usar isto como motivação.

Começo a enxergar os dias quentes, que antes detestava como nada mais que uma bela paisagem que dever ser sempre apreciada. A sensação é de ansiedade por algo que sequer sei ou imagino, sinto-me nervoso como sempre fiquei quando antecedia grandes momentos que vivi.

É verdade que é a noite que escrevo, mas por puro prazer de saber que estou sozinho em um quarto escuro, mesmo tendo a idéia e a inspiração na tarde que começo a gostar.

Sinto ser totalmente compreendido por hora e começo a pensar em parar de escrever, pois tive meu objetivo mais que alcançado. Meus sonhos e minhas duvidas foram totalmente expressadas por textos que aprovados foram. Sinto ter chegado a auge do que posso escrever e a falta de idéias hoje paira sobre mim. Deixarei um vazio dentro de mim, mas espero estar tomando a decisão certa de retirar-me por um momento e tentar viver de forma mais alegre e sem o que muitos chamam de sofrimento.

A parada não é eterna, mas por hora fico por aqui....

2 comentários:

  1. Você já escreveu bastante. Dê um tempo e pense nas coisas antes de escrever mais.

    Tudo que você acha que precisa, você não precisa. O que a sua mente diz sua inteligência deve criticar e oferecer a solução adequada.

    Seja uma pessoa inteligente.

    ResponderExcluir