domingo, 3 de junho de 2007

Sobre Amigos

Ultimamente ando pensando muito nisso , sobre como uma amizade , ou a falta dela pode influenciar em sua vida.
Cada vez que lembro dos meus grandes amigos , passa um filme em minha cabeça , como se eu estivesse vendo toda minha vida até meados de 2005 num piscar de olhos , parece estranho , e é mas o valor de uma amizade não se limita a somente tu "trocar idéias" ou sair com aquele amigo , o valor da amizade é descoberto muitas vezes em situações que tu menos imagina .
Logo que vim para estas bandas do sudeste , pensei que amigos seriam feitos ,mas a antiga amizade ficaria, eis que amigos foram feitos mas é diferente , são amigos que eu também tenho confiança , só que não são amigos de anos de convivência , de anos de ajuda mutua.
Neste mesmo pensamento descobri que alguns ditos amigos , não são tão amigos assim,aqueles(as) que sempre te disseram ,ai não vai tu vai fazer a maior falta , ou as vezes ainda te falam na maior cara de pau , que saudadesss, estes são "amigos" que dispenso , até agradeço esta mudança repentina por ter me feito ver os tais "amigos" .
As vezes tu pensa , "ba que amigão ele me ajudo nisso e naquilo" , realmente ele pode ter sido um baita amigo , mas se ele for teu amigo mesmo este gesto foi um gesto sincero , sem querer outras coisas em troca , amigo que é amigo ta cntg tanto na boa quanto na ruim
e por incrivel que pareça os gestos de amizade que mais justificam a amizade ,são feitos em momentos que tu não sabe que tu precisa de ajuda, são feitos por aquele(a) amigo(a) que ta vendo que a coisa não ta boa ,mesmo tu achando que ta uma maravilha.
amizade verdadeira é algo que dura pra vida toda .....

Um comentário:

  1. Mathi eu chorei lendo esses dois primeiros posts! Tu sabe que eu tô passando pela mesma coisa e, acabei de te dizer, parece que tu leu os maeus pensamentos! Tudo que tá escrito aí as pessoas podem achar exagero mas nao é nada exagero, só quem vive isso sabe que é real! Os amigos tem que ser conservados, e tu só vai ver os verdadeiros quando tu tá longe. Só vai sentir falta quando estiver longe! E a gente pode descrever essa sensaçã perfeitamente! E também quero aproveitar pra ti dizer que mesmo com a nossa distancia tu é um dos meus melhores amigos, pra quem eu nao tenho vergonha de contar nada! TE AMO, de verdade! Um beijão

    ResponderExcluir