sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sobre ser alguém sentimental.


Alguns dias em total transe, dormindo fora de casa e esperando que estes pensamentos me abandonassem. O improvável não acontece e ao final de cada noite eis de lembrar que já não sou tão bom, que estou sozinho e que pior que isto, um sozinho que esta a espera de alguém que jamais lembra de quem sou ou de quem fui algum dia.

A jogatina que por algumas horas aliviara-me auxiliada da bebida que por vezes tomei agora já não faz efeito e tendo a repensar em ditos “sonhos” que sequer se tornarão realidade. Os sonhos que vos digo nada mais passam de atos ilusórios que tento projetar e assim viver o que um dia poderia ser algo perfeito.

Não posso dizer que estou escrevendo sóbrio, não que isso seja problema, já que os ditos embriagados tendem a revelar a verdade que se esconde por trás de carcaças blindadas contra sentimentos.

Sei que não olharás para este que vos escreve nunca mais, e isto já não me decepciona, pois tal fato só reflete o que sempre tentei não enxergar. O fato de tentar te reconquistar sempre foi algo de suprema estupidez, pois é impossível reconquistarmos quem jamais foi nossa por direito e jamais há de ser conquistada.

Pela primeira vez me sentia bem e não sei por qual motivo tu voltastes a me atormentar, não que isto tu queiras, mas mesmo assim há de causar uma confusão de idéias em minha vasta imaginação que sequer consegue se desvencilhar da tua bela imagem que guardada em minha memória sempre ficou e para sempre ficará, em um coração apaixonado de um idiota que não sabe se valorizar e que há de levar esta lembrança consigo pela eternidade.

Sou quem sempre fui apesar do amadurecimento visto por vários pontos e por várias pessoas. A essência é a mesma apesar de saber que mudei mesmo sem conseguir mudar o que meu coração sente.

3 comentários:

  1. até leitor anônimo tu já tem, que tal heinn. :)
    bomm o texto, com esse aí consegui entender o outro! haha. o que eu já suspeitava, por sinal. :~
    que feio, dormindo fora de casa há dois dias, jogando e bebendo..haha. tem mais é que aproveitar o feriado mesmo :) hoje vou ver os amigos que ainda não vii \o/ daquii meia hora, pouco mais..to indo lá pra expo *-* aefjaeopj; nx e resid hoje :PP e daí né.aaejfp; bem tristinha eu, haha
    vou deixar pra comentar mais no outro texto. aejofpe. beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Cara
    eu concordo com o 3 parágrafo :S
    gosto de falar com vc hahahaha
    ;**********

    ResponderExcluir