terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sobre sei lá o que.


Os dias passaram rapidamente. O sono tirou minhas perspectivas de escrita neste final de semana que passara.

Não tenho inspiração, não sei sobre o que falar.

Meu aniversário chegou e não posso dizer que estou feliz. Sinto a juventude passar em velocidade muito rápida, como em passe de mágica.

Minhas lembranças e histórias vão crescendo ao passar dos anos. Já me sinto um grande contador de causos, um pouco deturpados, mas verdadeiros.

A bebida fora minha companheira pela sexta feira. Companhia das boas, em quantidade, nem tanto em qualidade, mas pude esbanjar e não me sentir mal depois pelo ocorrido.

A viagem fora antecipada e passarei o meu, glorioso, aniversário na estrada. Nem lá e nem cá, não foi isso que eu estava esperando.

Terei de escrever, sinto falta da escrita nos dias que passo em branco, principalmente por esta ter me ajudado tanto.

Já estou completo há algum tempo. Já transpareço gestos e expressões faciais de sentimentalismo.

O recordar não me é mais tenebroso e sei que não voltará, ao menos enquanto eu não quiser.

O aprendizado fora bom. O interesse é marcante e sincero, parece ao menos.

Posso gargalhar mais uma vez, muitas eu diria. Estou como gosto e volto para onde isto tudo fora criado, o berço deste que sequer conhece emoções.


Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário