sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sobre um ano.


O cansaço me consome e o sono já fecha meus olhos. Tudo que senti nestes últimos dois dias parece ter passado, ao menos por hora.

Bocejo lentamente e já busco minha cama. O final de semana que se aproxima não me rende boas perspectivas, mas fico aliviado em saber que poderei ao menos beber.

A bebida que já faz parte de meu final de semana é boa e me liberta. Sinto enorme prazer em apreciar um bom copo de vodka e ser mais sincero e espontâneo com as pessoas.

Tenho sonhado seguidamente com a mesma coisa. Não crio falsa expectativa grande amigo, mas não deixo de pensar que isto soa estranho dentro de minha cabeça.

Já não sei mais como me livrar deste que agora vem me assolar pela madrugada em meus brandos sonhos, longe do controle de minha mente, perto do controle emocional que não tenho.

O que resta é esperar e ver no que esta sensação, falsa, ou não, tem de real.

Que a monotonia e a rotina deste final de ano se acabem. Isto que espero destes poucos momentos que restam de um ano não tão brilhante como eu esperava.


Matheus.

Um comentário:

  1. Que blog mais medonho! Não entendi nada. Primeiro achei que estava bem escrito, mas depois vi que você só falava disso. Sobre o que é seu blog?

    ResponderExcluir