segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sobre a noite.


A chuva começa a cair. Forte e ao som dos relâmpagos ela faz a noite parecer mais gélida do que realmente é.

Tenho receio da noite, isso para não dizer angustia. Gosto da calma que me traz, porém os calafrios me rondam a cada barulho estranho.

Os raios começam a iluminar a sombria noite. Vejo algumas luzes acesas e o mar agitado ao fundo.

O vento balança minha cortina e já aproveito para sanar o calor insuportável que sinto. Presto atenção aos detalhes da vida noturna, seja no agito do final de semana, ou no cotidiano da rotina semanal.

Tomo meu copo de Coca Cola na janela. O vento bate em meu rosto e meus cabelos caem sobre minha face enquanto penso sobre o que escrever ou no fato de só a noite sentir a calma para fazê-lo.

Os cabelos que arranco servem de inspiração e a cada enrolar, eu sinto uma sensação gratificante.

O alivio toma conta de mim e gosto de estar sozinho, apreciando tais momentos de reflexão.

O sono por vezes atrapalha estes momentos de redenção comigo mesmo, mas não que isso seja um empecilho.

Recolho-me sem saber sobre o que escrevi, sem sequer saber o sentido disto, mas com vontade de dormir, ou ver alguma série da qual sou viciado.


Por hora me despeço com um singelo tchau, ou um até breve.


Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário