quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sobre a misteriosa


Seu sorriso me contagia. Ela me seduz com seu mistério.

Estou fora de mim. Quero loucamente a ver, a tocar e sentir seu cheiro.

Estou instigado envolto a sua beleza e tamanha complexidade. Ela parece se esconder, parece ser difícil e isso só me faz a querer cada vez mais.

Seu belo corpo é mais que um atrativo convite à sedução. Quero saber mais, porém não sei por onde começar. Estou em êxtase e ela faz parte desta sensação.

As conversas mesmo que brandas me deixam milhões de perguntas no ar, centenas de duvidas e apenas uma certeza. A quero a qualquer custo, mesmo que eu ainda não saiba quais são seus gostos, ou que não a entenda por completo.

Ela é única e me sinto idiota ao tentar lhe falar como a admiro.

Seu olhar, mesmo que visto por poucas vezes, é penetrante e pareço a conhecer a décadas. Nos damos bem, ao menos eu acho isto, mas não quero ficar só sendo amigo de alguém que me encanta tanto.

Seu mistério é seu mais belo encanto e quero a desvendar por completo. A forma como é direta e decidida me passa um charme mais que redundante.

Repito por mais uma vez que estou seduzido por ela que pouco fala comigo.

Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário