sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sobre parecer real.


É fácil se sentir no comando. Tenho a nítida sensação de controlar o que sinto. Por vezes me pego a pensar no que já fora esquecido e finjo não perceber que ainda não a esqueci.

Meu pensamento ainda se refere a ela com perfeição, porém insisto em dizer que não a desejo mais.

Não existe beleza no que retrato, a não ser que alguém pense como eu e ache a decepção muito conveniente.

Como posso gostar dela, se em sua felicidade eu fico triste. Sou apaixonado por meu ego. Quero somente meu bem estar, claro que ao lado dela seria melhor.

O egoísmo é o que sinto e o que passo disfarçado de paixão. Procuro o que ela me dera. A sensação de estar completo é algo que estou buscando.

A decepção me mostrara como agir em certas situações. Sinto prazer em acabar com o conto de fadas que muitos vivem e em destruir esta realidade paralela do final feliz.

O interesse perdura sobre mim e não escondo minhas reais intenções, por mais infames que sejam.

Não tenho vergonha, ou medo de mostrar minha face obscura.

Prego o desapego enquanto não encontrar o que tanto procuro. Tenho a sensação de estar indo bem na matéria de parecer real.

Por vezes imagino situações e a reação das pessoas para assim fazer a minha própria reação.

Pareço real em muitas de minhas falas e expressões. Tiro do fundo de mim, daquilo que sequer existe, a ternura, a simpatia desejada em certos momentos.


Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário