quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sobre implicar.


Tenho dom, ou talvez seja retardado. Às vezes penso que tenho problemas e até que gosto de tê-los em certas ocasiões.

As papas na língua parecem não fazer parte de mim.

Diria que autentico é uma característica que me define bem.

Tenho imenso prazer em divertir os outros, nem que para isso alguém pague o pato, e também fazer careta insinuando uma outra personalidade.

Gosto da implicância e acho que a desempenho com desenvoltura de quem tem o dom para isto.

O palavrão é usado com freqüência e também já demonstra a falta de sensibilidade com as coisas, ou pessoas.

Tudo que faço é de caso pensado e não me intimido em dizer que sou oportunista e estúpido para usar algumas fraquezas aparentes.

O fim que desejo não é belo e com final feliz, mas sim de intenso incômodo e implicância.


Ao bom amigo reservo a única palavra de bom grado que me vem a cabeça. Boa noite e sinta satisfação de ter sido agraciado com tal exclamação.



Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário