quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sobre a viagem - parte I


O frio parece congelar meus dedos. O vento que sopra é intenso e faz a sensação térmica ser baixa.

Estou em Erechim e aprecio a bela culinária interiorana.

O aniversário que passei dentro de um carro fora engraçado, diferente, mas ao som das mais diversas músicas.

O ipod que tenho fora de ótimo uso e agora me preparo para mais 6 horas de incessante viagem. Anseio chegar logo a Porto Alegre e o desejo de ir ao jogo fora adiado.

A comemoração de meu aniversário não poderá ser de outra forma e já imagino o trago que tomarei para celebrar entre amigos.

Quero repetir esta viagem, talvez com amigos, quem sabe curtir mais as cidades que passamos e sem pressa de chegar ao destino final.

Bom Ralf, vou lhe mantendo informado, claro que cada vez que assim puder. A viagem recém começara e ainda será bastante intensa.

Um abraço grande amigo e até a próxima.






Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário