quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sobre algo sem sentido.


Estou alheio, pareço desatento nesta madrugada. O sono parece interferir em meus pensamentos. Não consigo adentrar minha vasta imaginação e fico refém dos assuntos casuais, quase rotineiros.

Pareço estar diferente, acho que estou. Aprendi a multiplicar minhas personalidades e as controlar de forma única.

Mudo meus gostos de uma forma geral e começo a achar que sou variável.

Os conflitos internos parecem ter dado trégua e finalmente abuso de minhas teorias, de minhas falácias e ditados.

Prático meu enrolar de cabelo enquanto penso no que escrever neste dia pouco inspirado.

Já não sou só um, sou vários e sou um dos últimos desta estirpe. Minha personalidade é criada de acordo com a situação, dia, ou até humor.

Já não sou bem visto, na verdade jamais fui. Minha principal característica provoca raiva e não que isso me incomode, bem pelo contrário.

Gosto de não ser convencional, apesar de interesseiro. Sou sincero e isso faz de mim alguém sem papas na língua, ou escrúpulos na hora de me expressar.

Por hoje fico por aqui. Vou a minha cama, não sem antes tomar um bom copo de Coca Cola, esta que como a Vodka é minha mais fiel companheira de fim de noite.


Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário