terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sobre este ano.


É chegado o fim. Por mais uma vez tudo se encerra. Um novo ciclo será criado e novas perspectivas serão buscadas.

Fora um ano complicado, porém longe de ser ruim. Revelo grande carinho por este que me revelou tantas coisas, até então, escondidas.

Pareço reviver tudo mais uma vez. É sempre igual, é o que penso neste momento.

Não gosto do tom natalino que é dado a dezembro. Todo esse melodrama me causa nojo. As férias já não são o atrativo principal, mas não que seja ruim mais alguns meses sem aula.

Tenho saudades do que era. Este ano me mudou e acho que não foram mudanças boas.

Estou mais preso a este estado, no entanto, longe de estar livre da minha origem.

Quero readquirir meus pensamentos, os incorporar as teses maquiavélicas que elaboro e proponho aos outros.

Sinto-me mais maduro, mas não sei até que ponto evolui em minha vontade de ser criança.

Estou quieto, por incrível que pareça, e só a espera de algo que levante meu ego, original, adormecido.

Matheus.

Um comentário:

  1. MAS UMA VEZ ESSA MERDA DE HOSPEDAGEM ME DEICHA NA MAO E ACABA COM MEU BANNER, MAS AGORA MUDER DE SERVIDOR, POR FAVOR ATUALIZA O BANNER... VLW

    TENTEI COLOCAR O LINK AKI, MAS N PODE COLOCAR GATGET... =/

    ResponderExcluir