sábado, 27 de dezembro de 2008

Sobre a bela noite.


Andava só mais uma vez. Corria na chuva e sentia o frescor da gelada garoa. De seus cabelos vinham as gotas que molhavam seu rosto, não mais triste.

Ele tinha sono, tinha calor, mas queria ficar ali, acordado perante a chuva que caia constante naquele momento.

Seus pensamentos foram embora, estava vazio mais uma vez. Sentia-se dono de si mesmo, queria controlar o incontrolável.

Ele já não corria mais. Caminhava por seus últimos sonhos e fantasias. Nada mais o interessara, estava só com o que lhe tinha de melhor.

Era único, sempre fora, ninguém podia mudar a forma como a água limpara seu rosto. Limpara seus sentimentos, suas sensações e também suas mágoas.

Ela começara a cair torrencialmente, porém ele insistia em não sair dali. Ele ficara apreciando o movimento das incontáveis gotas que colidiam ao solo por horas.

Saiu ao amanhecer e nem o sol foi capaz de mudar o que sentia, ou a falta disto.


Matheus.

4 comentários:

  1. E ai cara, tudo bem ?
    tenho uma blog e queria fazer parceria !
    e deu pra ver que tu é Gaucho e Gremista
    (E Dalhe Grêmio).

    eu vou add teu banner lah no meu blog pega o meu lah se quisar a parceria !
    Flw

    ResponderExcluir
  2. o cara vlw por me avisar, tinha pego o modelo do banner do zeifler (nazicartoons) e esqueci de trocar um link.

    mais agora tah tudo certo !!

    Me add no msn : huillian_lillo_noisnatuba@hotmail.com


    Flw

    ResponderExcluir
  3. Tive a chance de ver o filme na tv e deixei passar =/

    ResponderExcluir