quinta-feira, 12 de março de 2009

Sobre a eternidade.


Acho que jamais a esquecerei. Vasculho meus antigos escritos, antigos arquivos e te reencontro.

Ainda sou aquele bobo apaixonado pelo teu sublime encanto. Tuas rosadas bochechas ainda me conduzem ao imaginável da perfeição.

Teu sorriso perfeito me faz sonhar. Esqueço que um dia fui renegado e a nostalgia é completa.

Encantadores olhos que me hipnotizam. Serei teu por uma vida inteira.

Meus votos são sagrados, assim como esse sentimento que perdura em mim. Sequer deve saber quem sou, mas, não a tiro de minha memória, lembro de ti por todos os dias.

Meus olhos te procuram, na multidão quem sabe, ou em uma esquina qualquer. Meu coração sabe que tu ainda estás dentro de mim.

Ainda a quero, acho que por todo sempre vou te querer. Tu és a perfeição, minha completa e singela paixão, não mais de verão.

Amei-te como jamais amei ninguém. Continuo a te amar, te ver em meus sonhos, devaneios noturnos e assim sempre será.

Hoje te digo o quão consigo te amar. Tua presença me faz falta. Soluço por vezes ao pensar, mas tuas lembranças, marcas deixadas em mim, me fazem melhorar.

Serei este que a ti descreve por uma vida inteira. A eternidade meu amor por ti não sucumbirá. Te amo e mesmo isso não é capaz de definir em palavras este que me consome.


Matheus.

2 comentários:

  1. Eu tenho um amor desses, de recordar. Mas essas recordações tiram-me a tranqüilidade e dão lágrimas em meu olhar. É um amor, que tive que matar... :\

    ResponderExcluir
  2. nossa.... que lindo esse amor....
    quem sabe um dia não possam se reencontrar???
    queira, queira muito mesmo que o universo vai agir pra que isso aconteça...
    pois esse amor lindo tem que ter um final feliz, de cinema...
    beijos

    ResponderExcluir