domingo, 15 de março de 2009

Sobre o bem.


Eu menti. Como sempre sou pego na mentira. Vou ao encontro da minha nova paixão, arrasadora posso dizer.

Meu coração ainda diz que estou apaixonado. Expresso minha paixão através da minha mais pura preocupação. Meu peito palpita de forma curiosa. Busco o ar, respiração profunda e olhos cansados.

Estou sob este encanto. Sonho estar ao teu lado e contigo enxergar as estrelas. Quero tua felicidade, doce e ingênua, sob qualquer custo.

Meus olhos fitam tua passagem, teu caminhar sublime. Teu olhar profundo e carinhoso, me faz sentir a paz.

Tua fala mansa, jeito espontâneo, riso de menina, remete a perfeição.

Quero segurar tua mão para sempre, dizer que estou aqui, mesmo que isso pareça um clichê dos mais básicos.

Sou rude, não sei me expressar. Talvez só consiga dizer que tu me conquistaste e que isso não parece passar.

Eu te vejo tão bela por entre meus pensamentos. Viajo acordado, sorriso abestalhado, e percebo o quanto quero te agradar.

Paixão que me sustenta, que me faz querer o teu bem. Gosto de estar assim por ti. Busco a ti conquistar, não quero mais tentar te esquecer, dar um fim a algo que gosto. O sentimento é sincero e eu já cansei de tentar descreve-lo.


Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário