sábado, 28 de março de 2009

Sobre o alcool.


Anima-me, me deixa diferente. Tu que me consome, me deixa extasiado e ao mesmo tempo insosso.

Tu despertas meu intimo sentimento e meu sonho mais longínquo.

Por quanto mais serei teu. Sou teu mais fiel amante, aquele que te ama, mesmo distante.

Sinto os traços do alcoolismo, mas não que isso importe. Meu desejo é forte e ameaço chorar perante as lembranças. Te amo mangol e talvez isso jamais tenha sido tão sincero quanto agora.

Lágrimas que escorrem por minha face, choro que compulsivo me traz soluço. Te quero, por favor volte a mim. Não direi mais nada, as lagrimas respondem por mim.

Sou este que chora por ti, tal como um idiota. Idiota apaixonado, este do coração dilacerado.


Matheus.

6 comentários:

  1. Sempre tão apaixonado, tão melancólico, tão triste, tão platônico.. tudo o que escreve.

    Eu simplesmente adoro. ;)
    Gosto de coisas tristes, impossíveis, sofridas.

    as lagrimas respondem por mim."

    ResponderExcluir
  2. Estar apaixonado não é ser entendido idiota, seremos se talvez diante dos outros fomos feitos idiotas. Cansei de chorar sozinha, fraca fiquei, mas o amor veio ao meu sono despertar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. terminei de arrumar o meu "novo" blog..

    n achei seu banner pra colocar la denovo...

    quando for colocar o meu banner, v se ta dando problema!

    flw

    ResponderExcluir
  4. "...Te amo mangol..." ahahhahahahaha essa foi a coisa mais sincera que já li de ti! hauha muito boa!

    Tá precisando de um AA, seria bom...pára de beber. haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Matheus, passando pra agradecer sua visita lá no meu blog ;)
    quando eu tiver com mais um tantinho de tempo, eu venho aqui pra ler tudo :D

    bejos, volte sempre por lá :*

    ResponderExcluir