sexta-feira, 6 de março de 2009

Sobre o mesmo.


O tempo passou. Já faz um ano que sou outro.

Nada a tira de minha memória. Meu coração ainda tem resquícios de uma antiga e, até então, duradoura paixão.

Relembro cada momento que tive com ela. Tenho hoje uma incrível sensação de paz, mas não que a tenha esquecido, longe disto.

Tomamos rumos diferentes, porém sei que ainda a carrego junto de mim. Não demoro a deitar e relembrar seu sorriso mais que envergonhado. Sua voz ainda é clara em minha mente. Seu cheiro ficou eternizado em mim, junto de tudo que passei com ela.

Hoje a tenho como uma lembrança, algo ainda forte em mim, mas que jamais terá um final feliz.

Sou consciente do amor platônico que sinto e que, querendo ou não, continuarei sentindo por muito tempo.

Meus exacerbados sentimentos são verdadeiros por ela. Tudo que disse ainda tem efeito. Nossa jura de amor eterno ainda é válida para este que vos escreve.

Minhas breves condolências a um coração partido e que dificilmente conhecerá um sentimento tão intenso quanto este que descrevi.


Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário