sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sobre o decorrer da noite.


Um novo ciclo se inicia. Novas perspectivas e ambições.
Novo ânimo e intensa ansiedade.
Ao tardar da noite, ao buscar assuntos, percebo algo engraçado. Disse que pensara nela em todos os dias. A falta de assunto me remete a pensar em algo bonita para escrever. Reitero minha posição de indiferença. Não tenho mais curiosidade em saber nada, não penso ao longo do dia e sempre soube que isso acabaria.
Elevei minha forma de falar, de me expressar e sinto que isto me ajudou. Consigo ser poético, quando necessário, e ser normal na maior parte do tempo.
Veremos como me comportarei, agora sem uma mágoa para me assolar. Não sei se conseguirei escrever algo novo, que não seja assunto já escrito e tantas vezes repetido.
Ó meu grande tricolor, que me enche de orgulho e que lidera este campeonato. Vamos para cima Grêmio, pois tu és forte, sempre foi e sempre será.
Contra tudo, contra todos e sempre calando a boca dos críticos. Buscaremos esta taça tão cobiçada e que não nos pertence a 12 anos.
Fico por aqui Ralf, com a sensação de ter perdido o brilho no olhar. Sentindo estar mais indiferente e me agrada bastante isto.
Sobre a minha paixão, o Grêmio, brevemente escreverei algo mais elaborado para analisar teu desempenho.
Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário