sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sobre Meados de 30 - Parte X


O baile seguira madrugada a dentro. A diversão era contagiante. Jovens dançando, se divertindo e muitos apreensivos pela espera do grande anúncio.

As atenções começavam a se voltar para a grande decisão dos jurados, porém só uma das favoritas encontrava-se presente no recinto. O anuncio não tardara mais, e Isabell ganhara o título de rainha do baile. Nada de surpresas para os que viram a bela performance da elegante garota. Sua coroação só não fora mais especial do que a noite que vivera Julita.

Deitada na cama, sob lençóis brancos a ainda alcoolizada menina estava vivendo um momento único. Achara realmente ter encontrado o amor de sua vida e rendeu-se a perdição, para com ele perder sua dita inocência. A luz de velas que deixara o clima mais romântico, não passara de artifício do sedutor Vlad. Sua então noite especial acabara acontecendo da forma como nunca havia desejado. Os sonhos, costumes e ideais estavam sendo quebrados ao se deitar a cama tão nova e com um cafajeste que sequer fora seu namorado.

Toda sua dita ingenuidade havia sido jogada fora, ao se render as suas fantasias. O fizera como se fosse experiente e até surpreendera o então parceiro. A tímida Julita revelara a autoridade de uma garota mandona em seus momentos íntimos.

O efeito da bebida passara e Julita não crê no que se passa. Acorda em meio a roupas intimas, com seu novo vestido jogado ao chão, junto dos lençóis ainda sujos de sangue.

Incrédula com a situação, ela tenta relembrar o que acontecera. Os momentos que lhe vem a mente revelam uma noite nefasta, de prazer e luxuria. Está desolada, era muito jovem para cometer tamanho pecado, é o que pensa Julita. O sentimento de amor que sente por Vladimir a faz crer que isso não passaria em branco e que o casamento seria a melhor forma de então consertar a situação.

Algumas considerações finais sobre o baile e mais detalhes sobre a angustia de Julita

Matheus.

2 comentários:

  1. ah, cara! achei que a Julita ia virar uma devassa!
    Mas não.. ela quer casar.
    Agora eu quero saber se o Vlad vai casar com ela! gunf.

    ResponderExcluir
  2. Pô, achei que ela era mais safada! ahasuihdisaudhauisdha

    ResponderExcluir