quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sobre saber.


Digo oi grande Ralf. Estou feliz e não me chame de louco por esta conversa sem respostas. Não, realmente não estou feliz, mas estou diferente em certo ponto. Posso dizer que encontrei a garota dos meus sonhos grande amigo. Ela beijava outro cara e isso não me afetou, por incrível que pareça isto não causou sentimento nenhum em mim. O fato der não nos falarmos a algum tempo pode ter uma grande influencia, mas é de fato verdade que agora tenho certeza que consegui matar todo sentimento bonito que um dia senti. Lembranças ainda me vêm à mente, mas nada que faça me mudar de idéia e voltar a ser alguém sentimental.
Eu não quero mais, aliás, isso eu já não quero a tempo amigo Ralf. Precisava dizer a ela que apesar dos pesares, eu estaria ali, não para uma reconciliação, mas somente para dizer que mesmo não a amando mais, não consigo ver seu semblante de tristeza. Estarei eu sempre aqui, para somente na tristeza que um dia lhe abater tentar-lhe ajudar, dar-lhe forças e mostrar quem alguém que gosta de ti sempre existirá.
Realmente deixastes carinho dentro de mim, e tentarei lhe oferece-lo nos momentos que precisares dele. Acabo por aqui este alcoolizado texto.
Um grande abraço querido amigo e inspirador Ralf.




Matheus.

3 comentários:

  1. te contar, hein..eu ri bastante desse texto! achei engraçado demaiss
    mas até que ficou tri :D

    ResponderExcluir
  2. não saquei pq a moça acima riu :/

    era pra ser engraçado? :~

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir