sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sobre o tempo.


Os dias passam e não tenho mais idéias de como demonstrar o que sou, ou o que sinto. Realmente não gosto de auto-descrições, apesar de já as ter feito por várias vezes. Começo por hora a usar minha dita criatividade para criar um ambiente com personagens. Tento mesmo que quase sem sucesso a dar vida e criar laços de personalidade nos personagens que faço.

Jamais pensei em ser escritor, mas revelo que ultimamente tenho gostado de escrever, e quem sabe possa levar adiante, claro corrigindo os erros crassos que cometo.

Ainda desafio-me a escrever sobre o que um dia senti. Tento provar que não sinto mais nada, e apesar de saber que isto é de total forma verdade, acabo por sentir saudades. Não digo que sinto falta dela, mas que sinto falta da forma como eu fiquei. Apesar de odiar ter os sentimentos a flor da pele, reconheço que estava mais confiante e que tive tamanho momento de felicidade. Sentia-me bem por achar que havia encontrado minha dita alma gêmea, mas hoje vejo que o que era um grande amor não passou de uma paixão, forte, porém uma simples paixão de verão.

Aos poucos sei que me reencontro e mesmo que isso tenha demorado, acabara por vir em momento oportuno de reflexão. Volto às boas e velhas companhias, a velha e não tão boa rotina.

Sinto que preciso deixar me levar, quem sabe seria bom apaixonar-me mais uma vez. Penso duas vezes antes de desejar isso e apesar de achar que seria bom, já não consigo me ver melódico e bobo de novo.

Queria eu ser chato o tempo todo, conseguir só gostar de quem gosta de mim, apesar de essa pessoa não existir, e dar valor somente aos que merecem.

Uma coisa é mais que certa. O rancor está em mim e gosto disso. Sou amargo e saibam que não perderei mais tempo com quem não merece. O tempo já voltou ao seu normal e consigo tomar atitudes que só um digno Matheus tomaria.

Matheus.

2 comentários:

  1. Depois que você gosta mesmo de alguém e quebra a cara de verdade, é muito difícil se apaixonar nesse mesmo nível de intensidade de novo.

    E eu acho isso bom.

    ResponderExcluir
  2. POis � mula, mas ,as vezes, ser tao amargurado s� vai te fazer mal...as vezes nao, acho que sempre...

    ResponderExcluir